terça-feira, 26 de maio de 2009

CERTO-ERRADO DAS ROUPAS!!!

Oi gatas,hoje viemos com uma proposta diferente,selecionamos algumas roupas para dizer o que estão certa e errada nelas.Observamos que os looks errados estão cade vez mais frequentes nas baladas,um dos motivos é o EXAGEIRO de acessorios num mesmo look.Portando ATENÇÃO nesse post,para não cometer os mesmos erros encontrados em algumas dessas fotos!!! beijinhos gatas! e aproveitem as dicas.

CERTA-MARTINI
Oi gatas..como podemos ver nessa foto,ela conseguiu reunir alguns acessórios mas sem muito exageiro,pois o vestido além de ser vermelho,ja possui um transpasse e um laço grande na frente,não pedindo muita informação,pois ele já é muito detalhado.
ERRADO-TEQUILA
A roupa estaria otima,mas ela comeuteu um pequeno DESLIZE,colocou uma blusa bastante folgada com um short que também já é folgado!! As duas peças estão lindas,mas deveriam ser usadas separadamente.
CERTA-DOÇURA

Meninas vejam que fofa está essa menina!!! ela consegui de modo elegante usar uma saia de cintura alta com uma blusa de seda. E SEM CHAMAR MUITA ATENÇÃO!!! Pois não são todas as pessoas que podem usar esse tipo de saia.Ela clássica de uma forma descontraida. AMAMOS ESSE LOOK!

ERRADO-DIABLO ROJO

Minha gente,como dissemos no post anterior,saia cintura alta não é para todo mundo!!! E outra é cintura ALTA,não cintura PEITO. Pora favor vamos aprender a usar esse tipo de saia,e outra essa saia já chama bastante atenção,deveria ser usada com uma blusa com menos informação e menos acessórios.

CERTA-COSMMOPOLITAN


Esse look está PERFEITOO!! Bastante clean e super harmonioso,inclusive amamos a sandalhinha dela,conseguindo quebrar o vestido branco com a sandália laranja.LINDA ARRASOU!!!

ERRADO-AMOR BANDIDO
Paaaaara tudo e chama a NASA!!!! Minha gente!!! Ela poderia ser um tanto mais discreta em relação ao seu decote e comprimento da blusa,nada contra calça jeans e sandália alta,mas ficou um pouco chamativa demais com essa blusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário