terça-feira, 12 de maio de 2009

Na Balada!

AMOR BANDIDO
Oi gatas, o que é isso??? Encontramos Priscila do BBB na balada! Ela exagerou geral no look!!! Coleeega...precisa decidir o que deseja mostrar! PEITO ou PERNA. Podemos ficar sexy sem se mostrar tanto, um vestidinho curto, menos decotado já seria ideal.

DIABLO ROJO
Queridas, precisamos aprender a usar estampa de ONÇA! Pois ela por si só já chama bastante atenção, a estampa não esta feia mas o modelo da blusa não ajudou! Poderia ter sido um modelo tipo bata com os ombros de fora ou um vestidinho bem soltinho. Pois esse modelo ficou muito SEXY pra uma estampa que fala por si só.

PINA COLADA
Jesussss apaga a luz! O top ta lindooo, mas que descida de classe HEIN!?! Ela poderia ter usado com uma calça jeans de lavagem escura para não chamar tanta ATENÇÃO e formar um look clássico. E pelo amor e deus vamos no controlar na DOSAGEM da bebida.

LADY
Finalmente uma pessoa que ACERTOU no look! Ela conseguiu quebrar o brilho do lurex, com uma sandália amarela sem chamar muito atenção. Para completar o look usou uma pulseira "básica" sem muito exagero. LEMBRANDO que uma pessoa mais cheinha não pode usar esse tipo de vestido, devido a manga com muitos babados.


COSMOPOLITAN
Que vestido LINDO, acertou em tuuuuudo! No comprimento, no tecido, na cor...sem falar que o vestido por si só já tem seu charme, não sendo necessário acessórios. Na frente do vestido tem um detalhe FOFÍSSIMO dando toda graça, um laço no busto de formato chato do mesmo tecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário